Ceará
Atualizado em: 18/03/2012 - 9:03 pm

Governador Cid Gomes e ministro Fernando Bezerra em visita anterior ao Ceará

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, cumpre agenda no Ceará nesta segunda-feira (19). Ele acompanha o govenador Cid Gomes (PSB) e o Diretor Geral do Banco Mundial (Bird) no Brasil, Makhtar Diop, na solenidade de liberação de projetos de mecanização agrícola e abastecimento d’água do Projeto São José.

O evento acontece no município de Canindé, Sertão Central do estado, a partir das 10 horas, na Escola Estadual Paulo Sarasate, na Rua Joaquim Magalhães, 100.

Em números
Com investimento superior a R$ 16,7 milhões, o Estado pretende melhorar a infraestrutura básica de comunidades rurais, com implantação de 50 subprojetos de abastecimento d’água e fortalecer a agricultura familiar com entrega de 101 tratores para mecanização agrícola . Serão beneficiadas 147 associações comunitárias de 81 municípios do Ceará.

Contrapartida
Os projetos de abastecimento d’água já fazem parte da contrapartida do Governo do Estado de US$ 50 milhões para o empréstimo do São José III junto ao Banco Mundial que deverá ser liberado já no início do segundo semestre.

Leia ainda:
Ministro da Integração nega favorecimento a Pernambuco e a parentes
Dilma retira irmão de ministro e nomeia novo presidente da Codevasf 
Depois de pôr irmão em estatal, ministro da Integração deu cargo ao tio em comitê

Assinatura
Durante a solenidade, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, vai assinar com o governador Cid Gomes novos convênios entre Governo do Estado e Governo Federal.

Com informações da Assessoria



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.