Ceará
Atualizado em: 15/09/2013 - 4:39 pm

Cid Gomes volta a cobrar atuação do MPF no combate ao tráfico de drogas. Foto: Reprodução do Facebook

Cid Gomes volta a cobrar atuação do MPF no combate ao tráfico de drogas. Foto: Reprodução do Facebook

O governador Cid Gomes (PSB) voltou a cobrar, através das redes sociais, a atuação do Ministério Público Federal (MPF) no combate ao tráfico de drogas para auxiliar na redução da criminalidade.

Google
Em publicação anterior, Cid Gomes foi questionado sobre o papel do MPF no combate às drogas. Neste domingo (15), por meio de sua página pessoal no Facebook, Cid sugeriu uma breve consulta sobre o assunto no Google. “Há dois dias publiquei aqui esta pensata: O Ministério Público Federal cumpriria um grande papel para os cearenses se dirigisse parte dos seus esforços na identificação e denúncia dos responsáveis pelo tráfico de drogas, que são os grandes responsáveis pela criminalidade”, publicou o governador que ainda insistiu:

“Foram mais de duzentos comentários. Alguns concordaram. Outros disseram que não é este o papel do MPF. Para os últimos: vejam o que diz uma rápida pesquisa no google“.

Link
Ao final, Cid Gomes deixou um link direcionado a uma busca rápida, onde diversas reportagens apontam denúncias oferecidas pelo MPF relacionadas ao tráfico de drogas em diversas localidades do país. https://www.google.com.br/?gws_rd=cr&ei=Apw1Uve-BIqm9gTi8YGgAw#q=ministerio+publico+federal+trafico+de+drogas

Ciro
A polêmica começou na última sexta-feira (13), quando Cid Gomes saiu em defesa do novo secretário de Saúde, Ciro Gomes, seu irmão, e cobrou o MPF nas redes sociais. Ciro se negou a comparecer a uma audiência pública, convocada pelo procurador Oscar Costa Filho, sobre saúde mental. Na ocasião, Ciro encaminhou ofício afirmando que “entendendo a não competência institucional dessa entidade para tal notificação, comunico que não tenho interesse em participar da referida reunião”.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.