Eleições 2014
Atualizado em: 26/10/2014 - 5:00 pm

Cid Gomes vota em Sobral acompanhado de Camilo e Izolda

Cid Gomes vota em Sobral acompanhado de Camilo e Izolda

“A grande tarefa de Camilo Santana, se Deus quiser e ele for consagrado pelo cearense como o próximo governador do Ceará, é trabalhar por aquilo que é mais importante para nosso Estado”. A afirmação é de Cid Gomes durante entrevista, neste domingo (26/10), no Colégio Farias Brito Sobralense, em Sobral, a 225 quilômetros de Fortaleza.

Metrô
Cid chegou de metrô, acompanhado dos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador) e Izolda Cela (vice-governadora), e seguiu a pé até o local de votação, junto dos eleitores que aguardavam a comitiva. Muito assediada, a comitiva parou para cumprimentar a população.

Confiança
Camilo também conversou com a imprensa e disse estar bastante confiante. “Fiz uma campanha limpa e com propostas para o Ceará. Estou muito confiante, mas vamos aguardar o resultado das urnas e saber qual é a decisão do povo cearense. Que seja o melhor para o Estado”, afirmou Camilo, entre uma foto e outra. Na sequência, a comitiva seguiu em comboio para o Centro de Educação para Jovens e Adultos (CEJA) Ceci Cialdini, no Centro da cidade, onde Izolda Cela votou, juntamente com seu marido, prefeito do município, Clodoveu Arruda.

Com informações da Assessoria



0 comentários







0 comentários
Topo | Home