Eleições 2014
Atualizado em: 21/10/2014 - 2:33 pm

Cid volta a pedir licença do governo para se dedicar à campanha de Camilo . Foto: Arquivo/ Rochana Lyvian

Cid volta a pedir licença do governo para se dedicar à campanha de Camilo . Foto: Arquivo/ Rochana Lyvian

O governador Cid Gomes (Pros), informou nesta terça-feira (21) que pediu novamente licença do cargo para se dedicar à campanha de Camilo Santana (PT) à sucessão estadual.

A informação foi divulgada após assinatura da ordem de serviço para obras da Ferrovia Transnordestina, no município de Missão Velha, região do Cariri.

Adiada
A licença, segundo informou, seria iniciada na segunda-feira (20), mas foi adiada por causa da agenda com os ministros Miriam Belchior, do Planejamento, e Francisco Teixeira, da Integração Nacional.

Primeiro turno
No primeiro turno, Cid também se licenciou para apoiar Camilo Santana. Na ocasião, o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Luiz Gerardo Pontes Brígido, assumiu o governo do estado.

Presidente da AL
Agora, o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (Pros), assumirá, tendo em vista que a legislação eleitoral permite. Na ocasião anterior, ele estava impedido sob pena de ficar inelegível para o cargo de deputado estadual ao qual disputava. Albuquerque foi reeleito.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home