Eleições 2012, Partidos
Atualizado em: 10/02/2012 - 11:38 am

Lideranças do PSB durante evento em Fortaleza. Foto: Divulgação

“Se há um lugar que tá precisando de novidade, de debate, de contradição, de valorização do povo contra negociações, tramoia de bastidores políticos, esse lugar é Fortaleza”. Foi com essa declaração que o ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB) defendeu o lançamento de candidatura do PSB para a disputa pela prefeitura de Fortaleza em 2012.

As afirmações foram feitas durante entrevista à imprensa antes do encontro que reuniu militantes e lideranças do PSB, na noite de quinta-feira (09), no auditório de um hotel no Bairro de Fátima.

Vota no “poste”!
Sobre a aliança com o PT, o socialista admitiu o encontro em um possível segundo turno, mas por hora a ideia é lançar alternativas a atual gestão. Sem citar nomes, Ciro disparou críticas contra a administração da capital.

“Chega na véspera da eleição asfaltando a cidade, toda estragada, três anos quebrando ônibus e taxi e passa o asfalto sem nenhum planejamento, sem drenagem, só pra mistificar as pessoas e fazer de conta que está tudo bem?!”, disse o socialista numa referência a gestão Luizianne Lins, para em seguida completar: “Se acha que tá certo, vota nela, vota neles, vota no poste que ela vai indicar. Eu vou contra e ponto final”.  

Atitude 40
Durante o encontro, os socialistas falaram sobre ações do governo Cid Gomes em Fortaleza e do projeto “Atitude 40” que será lançado com o objetivo de levar a filosofia do PSB para a periferia da capital e assim aproximar o partido da comunidade.

Leia ainda:
Lúcio diz que existe “tendência” de aliança com PT. Capitão Wagner é pré-candidato do PR em Fortaleza     

“Quanto mais cabra, mais cabrito”, diz tucano sobre candidatura para eleições 2012 em Fortaleza      
PT reduz lista de prefeituráveis: Decisão final pode ficar para 2 de junho após debate e prévias   

E mais
Participam do evento o presidente do PSB em Fortaleza, Karlo Kardoso; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio; o secretário da Copa, Ferrúccio Feitosa; o chefe de gabinete do governador, Ivo Gomes; além de deputados estaduais e vereadores.

 



2 comentários







2 comentários
Topo | Home


ISMAEL LUIZ S DE SOUSA | sexta-feira fevereiro 10 2012 | 16:43

Quando Ciro fala em asfaltamento,em época de eleição,por parte da Prefeitura, pergunta-se quando a Cagece vai respeitar a população e parar de esburacar a cidade e,depois da obra feita,não refazer o asfalto,deixando-o como antes da obra ? Pelo que sei,mesmo sendo municipal,a Cagece está sob o comando do Governo do Estado,em regime de concessão.Não seria o caso do Governador mandar que os dirigentes da Cagece se entendessem com a Prefeitura,antes de esburacar a cidade e deixar a buraqueira aberta ?

azevedo -99836998 | sábado fevereiro 11 2012 | 18:32

SE O PSB NAO TIVESSE CANDIDATO,SERIA MELHOE COLOCAR HEITOR FERRER DO QUE ESSES CANDIDATOS DA PREFEITA,COLOCARAM ESSA SENHORA NO PODER COMO SE FOSSE A LUZ NO FIM DO TUNEL,MAIS ELA APAGOU FOI O RESTINHO DE LUZ QUE HAVIA NO FIM DO TUNEL,HEITOR PELO MENOS TEM EXPERIENCIA COMO VEREADOR,DEPUTADO,MAIS O PSB NAO PRECISA FICAR PEDINDO APOIO A PARTIDO,JA MOSTROU QUE TEM CAPACIDADE DE GOVERNAR O ESTADO E COMANDAR A PREFEITURA SERA CAFE PEQUENO,VAMOS A LUTA PSB.






You must be logged in to post a comment.