Eleições 2018
Atualizado em: 27/10/2018 - 8:00 am

Militantes e apoiadores acompanharam o desembarque de Ciro no aeroporto

Terceiro colocado na disputa pela Presidência, Ciro Gomes (PDT) chegou nesta sexta-feira (26) a Fortaleza depois de temporada na Europa após a eleição. Na chegada, ele não falou com a imprensa nem fez declarações.

Segundo a direção do PDT do Ceará, ficou inviável ele falar pela quantidade de gente, estimada em 400 pessoas.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou na noite desta sexta-feira (26) em Fortaleza que Ciro Gomes (PDT) não deve gravar vídeo apoiando Fernando Haddad (PT).

“Não acho que ele vá gravar [vídeo]. O horário da propaganda já terminou, e vimos na pesquisa que só 15 por cento dos eleitores do Ciro não votam no Haddad. Nós já apoiamos o Haddad desde o dia 10, apoio crítico”, disse Lupi, enquanto aguardava a chegada do voo de Ciro Gomes, vindo da Europa.

Voto
Apesar disso, Lupi diz que o voto do cearense é de Haddad. “O Ciro vai votar no Haddad, porque somos contra o que representa o outro candidato, mas temos que respeitar sua vontade de não fazer campanha. O PT nos machucou muito também”.

Recepção
Ciro foi aguardado no aeroporto cearense por dezenas de simpatizantes e militantes com bandeiras com seu nome. alguns distribuíram adesivos e exibiram faixas de apoio a Ciro 2022.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home