Jogo Rápido
Atualizado em: 08/01/2013 - 4:04 pm

Colunistas destacam que, no passado, o ex-governador já havia exercido a função na rádio Educadora, de Sobral. Foto: Kézya Diniz

O ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PSB) foi contratado pela rádio Verdes Mares, de Fortaleza, do grupo Edson Queiroz, para comentar os a trajetória da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 2014 e na Copa das Confederações de 2013.

Confirmado
Por telefone, a assessoria de Ciro Gomes confirmou a informação. Segundo a assessoria, o contrato foi fechado ainda no ano passado, no mês de dezembro de 2012.

Repercussão
A informação foi inicialmente divulgada pela coluna Panorama Político, de Ilimar Franco, na edição do GLOBO desta terça-feira (08) e rapidamente se espalhou por blogs de todo o país.

Ouro
A contratação, segundo o colunista de O Globo, foi “a peso de ouro” mas os valores não foram revelados.

Foco
Ciro terá como foco a preparação da Seleção Brasileira para a Copa de 2014 e os jogos da Copa das Confederações.O político deve comentar os jogos, sobretudo, os que serão realizados em Fortaleza, uma das cidades sede das competições esportivas.

Sem mandato
Ciro Gomesjá foi prefeito de Fortaleza, Governador do Ceará, Ministro da Integração Nacional e da Fazenda e, por último, deputado federal. Apesar ser o parlamentar mais votado no Ceará para a Câmara Federal, Ciro Gomes optou por não concorrer a reeleição e está sem mandato desde então.

Experiência
No passado, o ex-governador já havia exercido a função na rádio Educadora, de Sobral.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home