Bastidores
Atualizado em: 27/06/2013 - 5:32 pm

Ciro Gomes volta a chamar Capitão Wagner de marginal

Ciro Gomes volta a chamar Capitão Wagner de marginal

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) voltou a falar de milícias e disparou críticas contra o vereador Capitão Wagner (PR). Desta vez, pelas redes sociais (Facebook). Ao postar um apelo em seu perfil, sobre as manifestações programadas para esta quinta-feira (27), Ciro foi enfático:

“Jovens cearenses, lutem, reivindiquem, protestem! O Brasil e nossa terra precisa de vocês! Mas, não deixem marginais e milícias do narcotráfico usarem sua energia! Corram com este marginal Wagner, o chefe do partido dele esta condenado no mensalão: Waldemar Costa Neto”, escreveu o ex-ministro.

Antes
No dia 20 de Maio, Ciro Gomes denunciou a existência de uma “milícia”, dentro da Polícia Militar, que seria ligada ao narcotráfico e comandada pelo vereador Capitão Wagner, a quem chamou de “marginal” e “picareta”. Ainda segundo Ciro, o vereador estaria comandando ações políticas contra o governo estadual.

Leia ainda:
Ciro denuncia “milícia” na Polícia do Ceará, chama Wagner de picareta e diz que “cabeças rolarão” em caso de greve
Capitão Wagner reage às declarações de Ciro Gomes sobre suposta “milícia” na Polícia Militar

Mensalão
O deputado federal Valdemar Costa Neto (SP), citado por Ciro, também presidente nacional do PR e foi condenado no julgamento do Mensalão a sete anos e dez meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, além de pagamento de multa que supera R$ 1 milhão



3 comentários







3 comentários
Topo | Home


Silva | quinta-feira junho 27 2013 | 19:29

não se pode dar atenção à FANFARRÃO DESTES…

Romulo | quinta-feira junho 27 2013 | 21:14

Ciro Gomes e Cid Gomes são réus no caso desmonte nas Prefeituras Cearenses. Foram 300.000.000 milhões surrupiados por essa quadrilha. Pesquisem e vejam

Liz Almeida | quinta-feira junho 27 2013 | 23:06

Os irmãos Gomes continuam falando dessa milícia, mas até agora nada de provas concretas.

O governo não está atuando para identificar e prender os membros dessa quadrilha?

Por que atuaram para impedir que a Câmara de Vereadores investigassem o caso? Perderam completamente a credibilidade com isso…