Eleições 2014
Atualizado em: 26/10/2014 - 4:44 pm

Ciro Gomes vota e demonstra confiança na vitória de Camilo

Ciro Gomes vota e demonstra confiança na vitória de Camilo

O secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, demonstrou, neste domingo (26/10), confiança na vitória do candidato a governador da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, neste segundo turno. “Camilo é um candidato que se apresentou para a comunidade mostrando propostas, colocando números nelas, qualificando essas propostas e explicando como cada uma delas funciona”, destacou, pouco antes de votar, na Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

Vitória
Acompanhado do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, Ciro Gomes disse aguardar “uma vitória bastante expressiva” para Camilo nestas eleições, destacando a forma como a campanha foi conduzida.

Dilma
Ciro Gomes também se disse confiante na vitória da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição no segundo turno. “O governo da presidenta Dilma está comprometido com os valores centrais do País. Tem apreço ao trabalho, uma vez que temos a menor taxa de desemprego da história. Tem apreço ao salário, porque nós temos o salário mínimo com maior poder de compra da história”, afirmou Ciro, ex-ministro da Fazenda.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home