Bastidores
Atualizado em: 19/08/2013 - 7:04 pm

Com direito a palavrões: Ivo Gomes volta a discutir com internautas pelo Facebook. Foto: Reprodução do Facebook de Ivo Gomes

Com direito a palavrões: Ivo Gomes volta a discutir com internautas pelo Facebook. Foto: Reprodução do Facebook

Na manhã desta segunda-feira (19), o secretario de Educação de Fortaleza, Ivo Gomes, irmão do governador Cid Gomes, voltou a discutir com internautas pela rede social Facebook. Usando até palavrões, Ivo rebateu as críticas contra o Governo do Estado.

Críticas
Durante a discussão, Ivo teceu críticas aos vereadores Toinha Rocha e João Alfredo, ambos do PSol. Sobrou indireta até para o Partido dos Trabalhadores (PT). “Num falam pq tem resposta para tanta incoerência e hipocrisia. Vcs são hj o q o PT era antes do mensalão”, disse Ivo ao responder a internauta Valéria Pinheiro.

(In) diretas
Em tom de ironia, Ivo Gomes pediu para que João Alfredo devolvesse as passagens que o deputado federal Chico Alencar (PSol/RJ) havia lhe dado. E pediu, ainda, a Toinha Rocha que vendesse “seus mais de 30”, veículos que emite CO2 (gás carbônico) na atmosfera.

Tá lá
Não vou reproduzir os palavrões aqui no blog, mas quem tiver curiosidade pode dar uma olhadinha na foto ao lado. Basta clicar duas vezes para ampliar a imagem. Só digo uma coisa: foi pesado.

 



4 comentários







4 comentários
Topo | Home


Daniele | segunda-feira agosto 19 2013 | 23:19

Este Sr. é o secretário de des-educação! Não tem qualificação moral e técnica para o cargo que assume.

Alberto Rocha Rocha | terça-feira agosto 20 2013 | 01:42

“a melhor defesa é o ataque”. A máxima pode ser reforçada por vários exemplos históricos

Napoleão Bonaparte foi imperador da França durante os anos de 1804 e 1814. Foi bastante popular e estrategista militar de muita competência, mostrando-se muitas vezes implacável com seus inimigos.

Reginauro | terça-feira agosto 20 2013 | 15:52

Difícil até de acreditar que uma figura pública, ostentando o cargo nada mais nada a menos de Secretário da Educação. Em qualquer posição pública já é inaceitável, mas o gestor de educação? o que se pode cobrar de alunos da rede municipal, pobres, sem uma escola de qualidade, vivendo em lugares extremamente perigosos, assolados pelo narcotráfico, se quem tem o dever de cuidar da educação deles se comporta como um moleque nas redes sociais? Lamentável!

Maria Ronilda de Oliveira | quarta-feira agosto 21 2013 | 09:09

Tô passada! Um Secretário ou secretário da Educação