Homenagem
Atualizado em: 27/05/2013 - 11:42 am

Com indicação de Eunício, Senado presta homenagem ao empresário Ivens Dias Branco

Com indicação de Eunício, Senado presta homenagem ao empresário Ivens Dias Branco

O Senado Federal realiza nesta terça-feira (28), sessão especial para conceder o Diploma José Ermírio de Moraes ao empresário Ivens Dias Branco. A indicação do cearense foi feita pelo senador Eunício Oliveira (PMDB) através de requerimento apresentado ao Conselho do referido diploma.

O parlamentar afirmou que a aprovação ao nome de Ivens Dias Branco foi unânime por “ser sinônimo de sucesso e exemplo de liderança empresarial que orgulha todos os brasileiros, principalmente nós, cearenses.”, disse.

Contribuição
Em sua quarta edição, o prêmio é entregue a pessoas ou empresas que tenham prestado relevante contribuição ao crescimento e ao desenvolvimento econômico e social do País. Também serão agraciados os empresários José Alexandre dos Santos e Robson Braga de Andrade.

Homenageado
Ivens Dias Branco é natural de Cedro, município localizado na região Centro-Sul do Ceará. Ele começou suas atividades em 1953, em sociedade com o pai, Manuel Dias Branco, fundador do Grupo M. Dias Branco, que possui 25% do mercado nacional de massas e biscoitos. Inserido na lista da Revista Forbes de 2012 como dono de uma das maiores fortunas do mundo, Ivens foi responsável pelas principais inovações tecnológicas da empresa.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home