Polêmica
Atualizado em: 23/07/2013 - 6:11 pm

Atendendo a parte da sugestão de Ciro Gomes, Alessander Sales  posou para fotografia com um pedaço de melancia na altura do pescoço. Foto: reprodução do Facebook

Atendendo a parte da sugestão de Ciro Gomes, Alessander Sales posou para fotografia com um pedaço de melancia na altura do pescoço. Foto: reprodução do Facebook

Em nota enviada pela Assessoria de Comunicação, o Ministério Público Federal no Ceará rechaçou as declarações feitas pelo ex-ministro Ciro Gomes durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (23).

Na ocasião, Ciro disse que o procurador da República, Oscar Costa Filho, é “politiqueiro” e “exibicionista”. Na mesma entrevista, Ciro afirmou que o procurador Alessander Sales devia “pintar a bunda de branco” para aparecer.

Leia aqui:
Ciro diz que procurador da República devia “pintar a bunda de branco” para aparecer e anuncia “limpeza” na PM

Rumo Certo
A nota do MPF diz ainda que, para o procurador Alessander Sales, as ofensas apenas reforçam que as investigações do MPF estão seguindo o rumo correto, podendo, em breve, resultar na demonstração de ilícitos na gestão de recursos públicos do Ceará.

Melancia
O procurador ainda respondeu as críticas com uma dose de ironia. Atendendo a parte da sugestão de Ciro Gomes, Alessander Sales  posou para fotografia com um pedaço de melancia na altura do pescoço.

Com informações da Assessoria do Ministério Público Federal no Ceará



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.