Câmara Municipal
Atualizado em: 15/02/2016 - 12:23 pm

O vereador do PRB, Gelson Ferraz é o presidente da comissão de Turismo da CMFor. Foto: Genilson de Lima/CMFor

Vereador do PRB, Gelson Ferraz é o presidente da comissão de Turismo da CMFor. Foto: Genilson de Lima/CMFor

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Emprego e Renda, da Câmara Municipal de Fortaleza, realiza nesta segunda-feira (15) uma visita técnica ao Terminal Marítimo de Passageiros do Porto do Mucuripe. A iniciativa, marcada para as 14h30, tem como objetivo conhecer “in loco” as vantagens e problemas que os equipamentos e endereços turísticos demandam atualmente.

Pra continuar
Segundo o presidente da Comissão vereador Gelson Ferraz (PRB), a proposta dessa visita é dar continuidade à ação iniciada ano passado. “O turismo emprega milhares de fortalezenses, gera dezenas de milhões de reais em renda e impostos para a cidade. Assim, temos que fiscalizar e saber como ajudar no fomento deste segmento vital para o nosso povo.”

Passageiros
Segundo dados da Secretaria de Turismo do Estado do Ceará (Setur), só nos últimos dias de janeiro deste ano, dois navios vindos de Barbados e Inglaterra, desembarcaram milhares de turistas em Fortaleza, além de navios da França e EUA no início do mesmo mês. A Companhia de Docas do Ceará registrou, ano passado, um fluxo de 13 cruzeiros marítimos internacionais totalizando 18 mil passageiros.

Com informações da CMFor



0 comentários







0 comentários
Topo | Home