Bastidores
Atualizado em: 09/02/2012 - 12:49 pm

Uma comissão de vereadores está reunida, na Câmara Municipal, com representantes de diversas categorias do serviço público de Fortaleza com o intuito de propor um acordo para evitar a greve dos servidores que pode ser deflagrada nesta quinta-feira (9).

De acordo com o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), cerca de três mil manifestantes aguardam o resultado da negociação do lado de fora do prédio.

Após o encontro com os vereadores, os representantes do Sindifort realizam uma assembleia geral no local onde será definida a possível paralisação por tempo indeterminado.

Categorias
Dentre as categorias que podem se unir aos agente de trânsito da AMC na paralisação estão os Agentes de Saúde de Endemias; Guarda Municipal e Defesa Civil; Garis da Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb); Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu); Servidores do IJF; Servidores dos postos de saúde – Frotinhas e Gonzaguinhas; Servidores da Secretaria de Saúde de Fortaleza (SMS); Servidores do Centro de Atendimento à Criança – Croa’s; Servidores do Instituto de Pesos e Medidas de Fortaleza (Ipem).

Tem ainda os servidores do Instituto de Previdência do Município (IPM); Servidores da Secretaria de Finanças do Município (Sefin); Servidores da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinf); Secretaria do Meio Ambiente de Fortaleza (Seman); e a Secretaria de Administração do Município (SAM).

Leia mais:
Assembleia pode definir paralisação da maioria dos serviços públicos de Fortaleza
Ilegalidade da greve: Samu contesta decisão da Justiça

Prefeitura pede ilegalidade da greve dos agentes da AMC



0 comentários







0 comentários
Topo | Home