Ceará
Atualizado em: 10/06/2019 - 1:31 pm

Salmito é o presidente da Comissão Especial de Desenvolvimento da ALalmito

Os parlamentares que integram a Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões de Planejamento do Estado do Ceará, da Assembleia Legislativa (AL), presidida pelo deputado Salmito (PDT), farão visita oficial à Federação da Indústria do Ceará (FIEC), no próximo dia 12 de junho, às 14h30. Os deputados serão recebidos pelo presidente Beto Studart.

“Essa visita tem como objetivo entendermos a pauta da indústria que é um segmento importante para a economia cearense e, em especial, conhecermos o observatório da indústria, que tem mais de 8 mil indicadores do setor”, explicou o deputado.

Objetivo
A comissão objetiva debater e construir agenda propositiva em relação ao planejamento estratégico das regiões cearenses e está buscando fundamentações técnicas para construir seu plano estratégico.

Composição
Além do presidente (Salmito-PDT) ,e do vice (Leonardo Pinheiro-PP), compõem a Comissão os deputados Guilherme Landim (PDT), Romeu Aldigueri (PDT), Fernando Santana (PT), Sérgio Aguiar (PDT), Audic Mota (PSB) e Carlos Felipe (PCdoB).

Observatório
O Observatório da Indústria da FIEC tem a missão de contribuir para o desenvolvimento industrial do Ceará por meio da geração, uso e disseminação de conhecimento especializado. Para tanto, disponibiliza plataforma com informações socioeconômicas, de mercado, tecnológicas e de comércio exterior, entre outros. O Observatório junto com Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará)formam o Sistema FIEC.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.