Câmara Municipal
Atualizado em: 26/04/2019 - 9:01 am

Comissão Especial do Plano Diretor realiza nova reunião nesta sexta. Foto: CMFor

O novo Código da Cidade está sendo discutido na Câmara Municipal de Fortaleza. Nesta sexta-feira, 26 de abril, acontece mais uma reunião ordinária da Comissão Especial do Plano Diretor. O encontro de trabalho será às 10 horas na sala de comissões, anexa ao Plenário Fausto Arruda.

A Comissão irá se reunir para apreciar o parecer de admissibilidade do relator Renan Colares (PDT) ao Projeto de Lei Complementar n° 006/2019, Mensagem nº 011/19 de autoria do Prefeito Roberto Cláudio e também as Operações Urbanas Consorciadas. Segundo o presidente da Comissão Especial do Plano Diretor, vereador Ésio Feitosa (PPL), a previsão é de que a matéria seja votada até o final do semestre.

Compromisso
O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT), reafirma o compromisso do Poder Legislativo de representar os interesses da população. “A Câmara é a voz da população e como legítimos representantes temos que ouvir os diversos segmentos, garantindo ampla discussão dos projetos que vão impactar no dia a dia do cidadão fortalezense. A Comissão tem feito um excelente trabalho. Já foram quatro audiências públicas e diversas reuniões com a sociedade, inclusive com a participação da secretária Águeda Muniz, que esteve por algumas vezes aqui no Legislativo esclarecendo as dúvidas dos parlamentares e da população sobre o novo Código da Cidade”, acrescentou Antônio Henrique.

Com informações da CMFor



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.