Ceará
Atualizado em: 13/03/2019 - 1:24 pm

Comissões da AL aprovam realização de cinco audiências públicas. Foto: Junior Pio

As comissões de Defesa Social e de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa se reuniram, na manhã desta quarta-feira (13/03), e aprovaram cinco requerimentos de parlamentares, solicitando audiências públicas.

A Comissão de Defesa Social aprovou três requerimentos do deputado Delegado Cavalcante (PSL). O primeiro solicita a realização de uma audiência pública para debater a segurança das barragens no Ceará e as ações da Defesa Civil relacionadas à questão.

Segurança e Guardas
Já o outro pedido é para discutir problemas relacionadas a segurança pública nas macrorregiões do Ceará. O terceiro requerimento do parlamentar pede o debate sobre a lei complementar 13.022 que dispõe sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais assim como a sua operacionalidade.

Seca e BNB
Na Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca foi apreciado o requerimento do deputado Acrísio Sena (PT), que solicita audiência para debater a situação hídrica no Ceará. Já o deputado Romeu Aldigueri (PDT) pede discussão sobre a importância do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Estavam presentes na reunião os deputados Delegado Cavalcante, Acrísio Sena, Nizo Costa (Patri), Jeová Mota (PDT), Moisés Braz (PT), Walter Cavalcante (MDB) e Nelinho (PSDB).



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.