Copa 2014
Atualizado em: 25/04/2013 - 12:42 pm

Comitê de acompanhamento da Copa discute capacitação para o Mundial nesta quinta

Comitê de acompanhamento da Copa discute capacitação para o Mundial nesta quinta

O Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa 2014 (CapCopa) realiza, nesta quinta-feira (25/04) às 14h30, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa, sua oitava reunião. Com o tema “Capacitação para a Copa 2014”, os representantes do Senac, Sebrae, SEST-SENAT e do Senai farão exposições sobre o assunto para os demais componentes do Comitê.

Objetivo
Por meio do debate entre as instituições públicas e privadas que estão envolvidas com o projeto do Mundial de 2014, os encontros do CapCopa propiciam o conhecimento das obras, projetos e licitações que envolvem a realização da Copa em Fortaleza. O objetivo do Comitê é fiscalizar o andamento desses trabalhos e otimizar a troca de informações, garantindo uma melhor infraestrutura para a competição.

Composição
Criado em 26 de maio de 2011, o CapCopa é composto por 28 entidades e possui 37 integrantes, entre os quais estão a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará; a Associação Cearense de Imprensa (ACI); a Caixa Econômica Federal; a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL); a Câmara Municipal de Fortaleza; a Companhia Docas do Ceará; o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA); a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero); o Tribunal de Contas da União (TCU); o Tribunal de Contas do Ceará (TCE); o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM); o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) ; entre outros.

Com informações da Assessoria



0 comentários







0 comentários
Topo | Home