Ceará
Atualizado em: 15/09/2013 - 11:29 am

Comitê de Enfrentamento às Drogas chega a Pedra Branca

Comitê de Enfrentamento às Drogas chega a Pedra Branca

Na próxima quarta-feira, dia 18 de setembro, o Comitê Estadual de Enfrentamento às Drogas do Ministério Público do Estado do Ceará vai realizar um encontro em Pedra Branca, no Sertão Central. As inscrições são gratuitas e o evento ocorre na Escola Estadual de Educação Profissional Antônio Rodrigues de Oliveira (Av. José Frutuoso, s/n, bairro Santa Maria), com credenciamento a partir das 8 horas.

A programação se estenderá por todo o dia e o encontro deve reunir profissionais de saúde, gestores públicos e demais interessados.

Temas
Dentre outros temas, serão discutidos: o papel da segurança pública no enfrentamento às drogas, drogadição e saúde mental e possibilidades de recuperação.

Plenária
A partir das 15 horas, haverá plenária com elaboração das conclusões e com a indicação de boas práticas e fluxos de atendimento a serem adotados no âmbito no enfrentamento ao problema.

Inscrição
A ficha de inscrição e a programação completa estão disponíveis no site da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), no link http://www.mpce.mp.br/esmp/cursos.asp. Havendo vagas disponíveis, os interessados também poderão se inscrever no dia do evento.

Comitê
O Comitê Estadual de Enfrentamento às Drogas do Ministério Público do Estado do Ceará é presidido pela vice-procuradora-geral de Justiça, Eliani Alves Nobre, e tem como secretária-executiva a promotoria de Justiça da Saúde Pública, Isabel Porto.

 Com informações do MPE



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.