Concurso para juiz substituto deve ser concluído em março deste ano | Política com K




Ceará, Especial Jangadeiro Online
Atualizado em: 22/01/2013 - 11:39 am

Concurso para juiz substituto deve ser concluído em março deste ano. Foto: TJCE

Concurso para juiz substituto deve ser concluído em março deste ano. Foto: TJCE

O concurso para juiz substituto do Ceará está na fase final. A próxima e última etapa consistirá na prova oral, prevista para ocorrer de 15 a 17 de fevereiro. O resultado provisório da inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, além dos exames de sanidade física, mental e teste psicotécnico, está previsto para ser divulgado no próximo dia 30. Também já foi feita a convocação para a avaliação de títulos.

Março
Segundo a comissão do concurso, presidida pelo desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, o certame deve ser concluído em março deste ano. Integram ainda o grupo os desembargadores Francisco Suenon Bastos Mota, Carlos Alberto Mendes Forte, Francisco Barbosa Filho e Vera Lúcia Correia Lima. A Ordem dos Advogados do Brasil – seccional do Ceará (OAB/CE) é representada por José Júlio da Ponte Neto e Andréa Nogueira Sales Graça.

E ainda
O certame teve edital publicado em novembro de 2011. À frente da seleção está o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). Foram oferecidas inicialmente 25 vagas, sendo 5% para pessoas com deficiência. Será formado ainda cadastro reserva.

Com informações do TJCE



0 comentários







0 comentários
Topo | Home