Primeiro Plano
Atualizado em: 20/10/2011 - 12:24 pm

Jorge Hélio é Conselheiro do CNJ

O advogado Jorge Hélio, conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é o entrevistado desta quinta-feira (20) do programa Primeiro Plano especial – “Como Varrer a Corrupção no Brasil”, direto de Brasília.

A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (20), a partir das 15h no Jangadeiro Online e no canal 37 da Net. Já na TV Jangadeiro o programa será exibido logo após o Jornal do SBT.

Tema abordado
A tolerância zero contra a corrupção deveria ser regra. Diferente disso, nas cartilhas do Executivo, Legislativo e Judiciário a corrupção tem capítulo garantido. Um problema que toma de assalto os cofres públicos, corrompe, desfalca programas sociais, tirando dos que mais precisam.

Como o CNJ, órgão de controle externo no Judiciário, vem atuando para combater a corrupção? E a sociedade, a quem ela deve recorrer quando a Justiça é injusta? Esses são alguns dos assuntos do Primeiro Plano Especial desta quinta com o conselheiro Jorge Hélio.

Já entrevistados
O conselheiro do CNJ é o terceiro entrevistado do Primeiro Plano Especial – “Como Varrer a Corrupção no Brasil”, direto de Brasília. Os outros dois entrevistados foram o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, na terça (18), e o senador Pedro Simon (PMDB/RS), na quarta-feira (19).

Confira os links com as entrevistas na íntegra:

Entrevista com Gilmar Mendes
Entrevista com Pedro Símon

Acompanhe a reportagem do Giro das Ruas sobre a Corrupção no Ceará:

 



0 comentários







0 comentários
Topo | Home