Ceará
Atualizado em: 08/08/2013 - 11:32 am

O empresário Ivens Dias Branco será homenageado durante o evento

O empresário Ivens Dias Branco será homenageado durante o evento

Termina nesta quinta-feira, dia 08 de agosto, o maior encontro do setor atacadista distribuidor na América Latina. O presidente da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados), José do Egito Frota Lopes Filho, fará um balanço dos quatro dias do evento, que ocupa os dois pavilhões do Centro de Eventos do Ceará.

Entre os números que serão divulgados, estão geração de empregos, impacto na economia local, visitantes, negócios gerados pelos cerca de 200 expositores de diversos segmentos da indústria de bens de consumo e fornecedores de produtos e serviços.

Dias Branco
Na Sessão Solene, que terá início às 14h30, no Auditório Principal, haverá a entrega do Troféu honra ao mérito “Aliança em Excelência” ao empresário cearense Ivens Dias Branco, em reconhecimento à sua atuação como empresário e como um dos pilares da economia nacional.

Avaliação
Marcos Saraiva, Gestor de Atendimento e Relacionamento da TOTVS – Ceará e Vale do São Francisco, avalia o encontro de uma forma positiva. “É um novo momento para Fortaleza receber eventos de grande porte como esse. Nós da TOTVS ficamos bem satisfeitos com a oportunidade de apresentar as nossas soluções ao público e também reencontrar clientes e parceiros”, disse.

A TOTVS, empresa líder no Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, é uma das participantes da ABAD 2013.

Reciclagem
Também na Sessão Solene, o Instituto ABAD (braço social da entidade), a Prefeitura de Fortaleza (representada pelo Vice-Prefeito Gaudêncio Lucena) e a ACAD (Associação Cearense de Atacadistas e Distribuidores) assinam o Termo de Intenção para a aplicação, na capital cearense, do Projeto Aprendendo a Reciclar.

O objetivo é contribuir para a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), por meio da instalação de pontos de entrega voluntária de materiais recicláveis (PEVs e Super PEVs) nas lojas do atacado distribuidor e em seus clientes varejistas, além de outros locais como, praças públicas, universidades e escolas, sensibilizando e mobilizando a sociedade, por meio da informação para uma nova cultura ambiental de descarte, reciclagem e reaproveitamento. A expectativa é de que o projeto esteja funcionando ainda neste ano em Fortaleza.

Com informações da Assessoria



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.