Eleições 2014
Atualizado em: 19/10/2014 - 7:02 am

eleições 2O Datafolha já registrou junto ao Tribunal Superior Eleitoral, conforme prevê a legislação em vigor, a realização de uma nova pesquisa. A sondagem diz respeito a intenção de voto para os candidatos que disputam o segundo turno das eleições para o governo do Ceará e para a Presidência da República nas eleições de 2014.

Os resultados podem ser divulgados no dia: 23 de outubro, quinta-feira.

A pesquisa foi encomenda pelo jornal O Povo no dia 17 de outubro. Os pesquisadores estarão em campo entre os dias 22 e 23 de outubro para ouvir 1.296 eleitores.

O levantamento foi registrado junto à Justiça Eleitoral com número 00034/2014. A margem de erro máxima prevista para o total da amostra é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.

Perguntas e avaliação
O questionário tem 24 perguntas e começa indagando aos eleitores sobre as eleições que serão realizadas no dia 26 de outubro. A pesquisa Datafolha também pede a opinião dos eleitores sobre a atuação do governador Cid Gomes (Pros) e da presidente Dilma Rousseff (PT).

Veja o questionário completo aqui. 

Pesquisa do tipo quantitativo, por amostragem, com aplicação de questionário estruturado e abordagem pessoal em pontos de fluxo populacional. O conjunto do eleitorado do Estado do Ceará com 16 anos ou mais foi tomado como universo da pesquisa.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home