Bastidores
Atualizado em: 21/05/2012 - 9:42 am

A relação entre Salmito e Luizianne azedou durante eleição para a presidência da Câmara. O vereador trocou o PT pelo PSB alegando que sofria perseguição política no Partido dos Trabalhadores que tem Luizianne como presidente estadual. Foto: Assessoria

Depois que saiu do PT, o vereador Salmito Filho (agora no PSB) não se exime de revelar algumas “verdades” sobre antigos colegas do Partido dos Trabalhadores. Na última manifestação pública sobre o assunto, o socialista disparou críticas contra a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, ao comentar a pesquisa de opinião encomendada ao IBOPE pelo PSB.

Leia ainda:
Eleições em Fortaleza: IBOPE mostra que Inácio e Moroni largam na frente seguidos de perto por Heitor Férrer e Marcos Cals

“Encangada” com Dirceu
Salmito disse, entre outras coisas, que Luizianne Lins não possui prestígio junto a direção nacional do partido dos Trabalhadores e que seu único contato é com o deputado cassado, José Dirceu.

“A senhora prefeita não tem prestígio nenhum com a direção nacional do PT. Digo isso porque eu conheço o PT. A senhora anda ‘encangada’ com o Zé Dirceu. Não tem nenhuma representação nacional no partido”, disparou Salmito.

“Pífia”
O parlamentar ainda avaliou a administração de Luizianne Lins como “pífia” e apontou a ausência de planejamento com um dos problemas da gestão. Salmito Filho se manifestou em reação as críticas de aliados de Luizianne sobre a pesquisa do PSB que questionou, entre outros pontos, se o eleitor de Fortaleza “confia” em Luizianne.

“Covarde não é o PSB. Covarde é uma administração que não tem planejamento e diálogo com os vereadores. Essa é uma administração difícil de entende”, rebateu Salmito.

Leia ainda:
Pesquisa Ibope encomendada pelo PSB pergunta se eleitor “confia” em Luizianne
Pesquisa Ibope: 66% dos eleitores de Fortaleza não “confiam” em Luizianne Lins 

Poste
Na ocasião, Salmito Filho ainda lamentou o fato da prefeita afirmar que não acompanha a pesquisa Ibope. O socialista também lembrou a declaração de Luizianne de que poderia eleger “até um poste” na sucessão municipal.

“Prefeita, a senhora está sendo grosseira com os fortalezenses quando diz que vai eleger um poste. Tenha mais respeito com o povo, com a opinião do povo, com a reação do povo”, concluiu Salmito.

Relação
A relação entre Salmito e Luizianne azedou durante eleição para a presidência da Câmara Municipal de Fortaleza. O vereador trocou o PT pelo PSB alegando que sofria perseguição política no Partido dos Trabalhadores que tem Luizianne como presidente estadual.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home