Debate, Eleições 2012
Atualizado em: 19/10/2012 - 1:08 pm

Debate da TV Jangadeiro entre Elmano e Roberto Cláudio é cancelado

O debate da TV Jangadeiro entre os candidatos Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB) não será mais realizado. O programa estava marcado para às 12h20 da próxima quarta-feira (24), mas os representantes das duas coligações não concordaram que alguns dos candidatos que disputaram o primeiro turno fizessem perguntas gravadas.

Regras
Pelas regras, uma mesma pergunta seria respondida pelos dois candidatos para garantir a transparência do debate. A segunda reunião para tratar das regras aconteceu na manhã desta sexta-feira (19).

Que pena!
O Sistema Jangadeiro lamenta que os representantes das duas coligações não tenham concordado com a proposta que acabou por inviabilizar a realização do debate. O encontro entre os candiatos que disputam o segundo turno seria na próxima quarta-feira (24), às 12h20, na faixa horária de maior audiência da emissora.

A TV Jangadeiro foi a única emissora a realizar dois debates no primeiro turno desta eleição e trabalha no sentido de realizar uma ampla cobertura dos fatos que marcam a campanha em Fortaleza.

O que diz a emissora
A Jangadeiro, pelo seu compromisso com a liberdade de expressão, não abre mão de conduzir o livre debate, para avaliar a capacidade dos candidatos, em vez de se dobrar a regras que atendam unicamente às conveniências dos candidatos.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home