Onda de Manifestações
Atualizado em: 23/06/2013 - 4:09 pm

Repórter Pedro Rocha levou um tiro de bala de borracha no olho enquanto cobria as manifestações Foto: #copapraquem

Durante o protesto, manifestantes e policiais ficaram feridos. Na foto, o repórter Pedro Rocha que levou um tiro de bala de borracha no olho enquanto cobria as manifestações Foto: #copapraquem

Um grupo formado por advogados populares e defensores públicos vai pedir, nesta segunda-feira (24), ao Ministério Público Estadual (MPE) que investigue as denúncias de violação de direitos e possíveis excessos na atuação da Polícia militar do Estado durante as manifestações em Fortaleza.

Inquérito
“Estamos convocando todos que desejam a responsabilização de quem ordenou esses abusos”, destaca o movimento, acrescentando que pedirá abertura de inquérito policial contra todo alto comando da Polícia Militar e do governador Cid Gomes (PSB).

Caminhada
A partir das 8h desta segunda-feira (24), o grupo sairá em caminhada da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC) até a sede da Procuradoria Geral de Justiça, na Rua Assunção, no Centro. O ato está sendo organizado através da internet, na rede social Facebook.



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Freitas | domingo junho 23 2013 | 16:22

E o Abuso dos manifestantes quem vai ser responsabilizado??? Vcs defensores pulblicos não vão cobrar uma investigação sobre esses Vandalos??






You must be logged in to post a comment.