Ceará
Atualizado em: 14/08/2013 - 2:26 pm

"Desonesto" e "oportunista": Férrer diz que perdoa Cid Gomes por acusações e promete seguir com denúncias. Foto: Paulo Rocha/AL

“Desonesto” e “oportunista”: Férrer diz que perdoa Cid Gomes por acusações e promete seguir com denúncias. Foto: Paulo Rocha/AL

Ao ser informado sobre as críticas de Cid Gomes, que o chamou de “desonesto” e “oportunista”, o deputado Heitor Férrer (PDT) voltou a ocupar a tribuna, no plenário da Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (14), para rebater as declarações.

“Acho que o governador perdeu o equilíbrio. O governador está além da sua racionalidade, porque tratar uma denúncia que se faz, ele partir para uma agressão pessoal estou desconhecendo a inteligência emocional do governador”, disse o parlamentar.

Leia aqui:
Caviar: Cid Gomes rebate denúncias e diz que Heitor Férrer “é um desonesto da política cearense”

Perdão?
Com uma certa ironia, Férrer ainda disse que “perdoa” Cid Gomes pelas acusações feitas nesta quarta-feira (14). “Mas, eu o perdôo. E se na visão dele, sou desonesto, ou sou miúdo, ou sou feio, por pertencer a família lavrense, onde me orgulha muito, se denunciar gastos excessivos e megalomaníacos, e gastos mal gastos, continuarei miúdo, pequeno, feio e desonesto”, enfatizou.

Denúncias
O parlamentar enfatizou que vai continuar denunciando os fatos que ache necessário. “Não cobro elegância do governador. Cobro do governador prudência, sensibilidade e políticas públicas assertivas, onde o povo do ceará possa ter melhores dias do seu governo. Ao pessoal, não irei descer. Lamento profundamento, porque não me interessa a vida pessoal do governador. Continuarei com os pedidos de informações”, avisou.



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


guilherme | quarta-feira agosto 14 2013 | 22:19

parabéns Ferrer, essa família ferreira gomes são uns alucinóticos,desequilibrados e insensíveis com a pobreza do povo cearense. o desgraçado disse que é de classe media baixa, demagogo imbecil cafajeste nao tenho adjetivos para esse bandido.






You must be logged in to post a comment.