Câmara Municipal, Eleições 2012
Atualizado em: 05/04/2011 - 6:26 pm

A vez é dos suplentes! A Câmara Municipal de Fortaleza empossou, na sessão desta nesta terça-feira (5), três suplentes de vereadores. Os títulares das cadeiras – Dr.Ciro, Marcelo Mendes (ambos do PTC) e Leonelzinho Alencar (PTdoB) – pediram  licença de 120 dias por “motivo particular” abrindo caminho para os suplentes Átila Bezerra e Edson Nogueira (ambos do PTC)  e Alan Terceiro (PTdoB).

A mudança é uma espécie de “rodízio” que os partidos de menor porte fazem para dar voz e vez aos quadros que não conquistaram votos suficientes para garatir a eleição em 2008. Tudo, é claro, com o objetivo de dar visibilidade a integrantes dessas siglas, pensando nas próximas eleições.

A ocasião é perfeita para que os vereadores (suplentes) mostrem trabalho e disputem a simpatia dos eleitores de Fortaleza na contagem regressiva para o próximo pleito.

Na troca de cadeiras do PTC, o vereador  Átila Bezerra (que já cumpriu três mandatos e foi, inclusive, presidente da Câmara) fica no lugar de Dr. Ciro (PTC). Já Edson Nogueira ocupa a cadeira de Marcelo Mendes .

Na mudança do PTdoB, Alan Terceiro estreia no parlamento municipal na vaga de Leonelzinho Alencar.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home