Dilma no Ceará
Atualizado em: 18/07/2013 - 11:50 am

ainda no evento de inauguração do metrô, assinou a ordem de serviços das obras do Cinturão das Águas. Foto: Via Governo do Ceará no twitter

ainda no evento de inauguração do metrô, assinou a ordem de serviços das obras do Cinturão das Águas. Foto: Via Governo do Ceará no twitter

Ao lado do governador Cid Gomes, Dilma participou da inauguração das duas últimas estações do Metrô de Fortaleza (Metrofor) no fim da manhã desta quinta-feira (18). A presidente embarcou na estação José Alencar, na rua Guilherme Rocha, e seguiu viagem até a estação Chico da Silva. Por ocasião da passagem de Dilma, as duas estações foram oficialmente inauguradas.

Apressada!
Dilma decidiu antecipar a agenda e, ainda no evento de inauguração do metrô, assinou a ordem de serviços das obras do Cinturão das Águas. A assinatura estava prevista para às 14h30 no Centro de Eventos.

Oi?
Na ocasião, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, disse em discurso que depois de “muito barulho” a tendência é de que a situação do país melhore e o trabalho de Dilma Rousseff comece a “aparecer”.

À tarde
Após o evento, a comitiva presidencial fará uma breve pausa para o almoço. Às 14h30, Dilma segue para o Centro de Feiras e Eventos do Ceará onde participa da formatura de 2,4 mil alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Tchau!
Depois de concluir a agenda oficial no Ceará, a presidente retorna à Brasília.

Programação

14h30    – Cerimônia de formatura de 2.400 alunos do Pronatec/BSM
.                 Centro de Convenções do Ceará

16h40    – Partida para Brasília
.                 Base Aérea de Fortaleza

19h10    – Chegada a Brasília/DF
.                 Base Aérea de Brasília



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.