Bastidores
Atualizado em: 02/05/2011 - 1:28 pm

Dilma Rousseff acena para fotógrafos. Foto: Arquivo/Agência Brasil

A presidente da República, Dilma Rousseff (PT) decidiu cancelar a agenda de compromissos desta segunda-feira (02/05) . Quando retornar de São Paulo, Dilma irá repousar no Palácio da Alvorada para se recuperar de uma leve pneumonia. A informação é da Agência Brasil.

Pneumonia
Com forte gripe desde a semana passada, a presidenta foi para São Paulo no final de semana e passou por exames no Hospital Sírio-Libanês. Os médicos diagnosticaram pneumonia e Dilma foi medicada.

Agenda
Pela agenda divulgada pela presidência na noite de sexta-feira (29), Dilma se reuniria às 11h com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e às 15h com o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Wagner Bitterncourt. A reunião com Bitterncourt já havia sido transferida da tarde de sexta para hoje em função do quadro de saúde de Dilma.

Boletim
O boletim médico divulgado ontem (1º) pelo Hospital Sírio-Libanês informou que há alguns dias a presidenta apresenta quadro gripal, foi submetida a exames, incluindo tomografias. Ela está fazendo uso de antibióticos e sendo acompanhada pelos médicos.

Da Agência Brasil



0 comentários







0 comentários
Topo | Home