Dilma no Ceará
Atualizado em: 28/08/2015 - 7:00 am

Dilma Rousseff visita o Ceará nesta sexta

Dilma Rousseff visita o Ceará nesta sexta. Foto: Arquivo/PR

A presidente Dilma Rousseff (PT) visita, nesta sexta-feira (28), as obras da Transnordestina, no município cearense de Lavras da Mangabeira – terra natal do senador Eunício Oliveira (PMDB) -, onde será assinada a ordem de serviço do lote 4 da ferrovia, que interliga os municípios de Piquet Carneiro a Acopiara.

Na ocasião, segundo o ex-ministro Ciro Gomes, Dilma assinará o contrato de 100% da obra em território cearense.

MCMV
De lá, Dilma segue para Região Metropolitana de Fortaleza para participar de solenidade de entrega de unidades do Programa Minha Casa Minha Vida. Serão entregues obras em Caucaia, Maracanaú e Fortaleza. Na capital, serão entregues unidades do programa que fazem parte do projeto Cidade Jardim, no José Walter.

Centro de Eventos
Por volta das 17 horas, ela participa de uma reunião com empresários no Centro de Eventos do Ceará e depois participa das discussões do Dialoga Brasil com foco no Ceará.

E ainda
De praxe, uma comitiva presidencial será recebida pelo governador Camilo Santana. Assessoria de imprensa da Presidência, até o fechamento desta edição, não soube informar o horário do desembarque. Dilma deve retornar a Brasília após os compromissos realizados no Ceará.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home