Eleições 2014
Atualizado em: 26/10/2014 - 11:45 am

Dilma ganhou um chimarrão da cuia de mesário antes de votar em zona eleitoral de Porto Alegre. Foto: Reprodução/RBS TV

Dilma ganhou um chimarrão da cuia de mesário antes de votar em zona eleitoral de Porto Alegre. Foto: Reprodução/RBS TV

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff(PT) , votou por volta das 8h43 deste domingo (26) na Escola Estadual Santos Dumont, na Zona Sul de Porto Alegre. Acompanhada do governador do Rio Grande do Sul e também candidato à reeleição, Tarso Genro (PT), a presidente levou poucos segundos para registrar seus votos na urna.

Dilma chegou sorridente à seção eleitoral, cumprimentou jornalistas, eleitores e mesários. A presidente também tirou fotos com admiradores. Antes de votar, ela tomou chimarrão de uma cuia que estava com um dos mesários.

Acirramento
Mais cedo, antes de votar, Dilma tomou café da manhã com Tarso Genro e outros integrantes do partido no Hotel Plaza São Rafael. No local, concedeu uma rápida entrevista e disse que a campanha eleitoral foi “cheia de mudanças”. Ela também comentou o nível de acirramento do tom da disputa entre os candidatos e afirmou que houve momentos “lamentáveis”.

“Houve momentos em que o nível não foi muito alto. Teve momentos lamentáveis, com uso de formas de tratamento indevidas. Isso foi rejeitado pela população. Acho que teve oportunidades de se confrontar opiniões, fazer debates”, disse.

E ainda
Dilma retornou para Brasília ainda na manhã do domingo. Ela ficará no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, até o final da apuração dos votos.

Com informações do G1



0 comentários







0 comentários
Topo | Home