Bastidores
Atualizado em: 11/06/2013 - 9:01 am

Para Aécio Neves, a aliança com Eunício e Tasso seria estratégica para garantir um palanque forte no Ceará

Para Aécio Neves, a aliança com Eunício e Tasso seria estratégica para garantir um palanque forte no Ceará

A informação de que o senador Aécio Neves (PSDB/MG) teria procurado o também senador Eunício Oliveira (PMDB /CE) para propor uma dobradinha com Tasso Jereissati nas eleições de 2014 está dando o que falar nos corredores da Assembleia Legislativa.

Chapa
De acordo com a possível composição, o senador pelo PMDB disputaria o governo do Estado e Tasso Jereissati ficaria com a vaga para a disputa pelo Senado Federal.

Informal
Por causa da verticalização, a composição seria informal e a dobradinha não incluiria apoio a nenhum candidato à presidência da República. Assim, Eunício estaria livre para votar na reeleição de Dilma Rousseff e Jereissati faria campanha para em Aécio.

Para Aécio Neves, a aliança com Eunício e Tasso seria estratégica para garantir um palanque forte no Ceará, na eleição presidencial.

Hora da verdade
Alguns deputados da ala cidista ironizam. “A hora de ver se Eunício está blefando, ou não, é agora”, comentou um deles que pediu para não ser identificado.



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Reginauro | terça-feira junho 11 2013 | 10:12

Parabéns pelo espaço! De grande relevância para a democratização da notícia e debates independentes sobre o cenário político de nosso Estado e país.