Ceará
Atualizado em: 13/09/2013 - 8:00 am

Eleição interna do PT: Acrísio Sena e José Maria Castro lançam candidaturas nesta sexta

Eleição interna do PT: Acrísio Sena e José Maria Castro lançam candidaturas nesta sexta

O vereador de Fortaleza Acrísio Sena e o sindicalista José Maria Castro lançam às 9h, desta sexta-feira (13), no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, suas candidaturas à presidência do PT Municipal e Estadual, respectivamente.

Os candidatos são apoiados pelo deputado federal Artur Bruno e pelo deputado estadual Francisco Pinheiro.

PED
No dia 10 de novembro acontece o Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores. Os filiados irão às urnas eleger as direções do partido em todos os níveis: municipal, estadual e nacional.

Aproximação
Segundo os candidatos, o PT precisa se reaproximar dos movimentos sociais. “É necessário fazer uma autocrítica e reconhecer que houve um afastamento da luta e dos movimentos sociais, ao priorizarmos nossa ação institucional, de nossos governos e das futuras eleições”, explicam.

Perfis
Vereador reeleito em 2012 com 10.769 votos, Acrísio é fundador ex-presidente da CUT-CE, do Instituto Municipal de Pesquisa, Administração e Recursos Humanos (Imparh) e da Câmara Municipal de Fortaleza. José Maria Castro é ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Ceará (SINTUFCe).



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.