Bastidores, Eleições 2012
Atualizado em: 12/08/2012 - 8:25 am

Detalhe do vídeo no momento em que a imagem flagra que o nome de Roberto Cláudio era coberto por tinta branca. Foto: Reprodução do vídeo

Um vídeo postado no Youtube na última quinta-feira (09) está dando o que falar nas redes sociais e mostra que o clima da campanha eleitoral já começa a esquentar. As imagens gravadas por um aliado da coligação do candidato do PSB, Roberto Cláudio, flagraram o momento em que um homem cobre com tinta branca a pintura do candidato socialista em um muro.

Elmano x Roberto
Segundo o relato do vídeo, o nome de Roberto Cláudio foi substituído por pinturas com o nome do candidato do PT, Elmano de Freitas. Aos 48 segundos de gravação é possível ver em detalhes como o nome do candidato do PSB foi apagado.

Leia ainda:
Campanha no terminal: PSB promete processar Elmano de Freitas e presidente da Etufor; Veja o vídeo

Sem identificação
O “pintor” aparece com o rosto coberto por uma camisa, por baixo do boné. Ao perceber que está sendo filmado, ele se retira usando um veículo sem placas, para evitar a identificação. No muro, localizado no bairro Messejana, os nomes de Roberto Cláudio e Elmano de Freitas dividem espaço com a pintura do candidato a vereador, Leonelzinho Alencar do PTdoB.

Caiu na rede
Seja através de acessos diretos ou compartilhamentos no Facebook e divulgação no twitter, o vídeo já foi visualizado por mais de seis mil pessoas em apenas três dias.

Acompanhe o vídeo abaixo: 

[youtube]http://youtu.be/pzW05JAOaLs[/youtube]



0 comentários







0 comentários
Topo | Home