Eleições 2012, Horário Eleitoral Gratuito
Atualizado em: 30/09/2012 - 12:05 pm

Eleições 2012: Heitor Férrer endurece discurso contra candidaturas das “máquinas” e mostra artigo do vice de Elmano com críticas a Cid e Luizianne. Foto: Reprodução do vídeo

Na reta final da campanha para o primeiro turno da disputa pela prefeitura de Fortaleza, a  coligação que dá sustentação ao candidato do PDT a prefeito da Capital, Heitor Férrer, decidiu engrossar o discurso contras as chamadas “candidaturas das máquinas” que lideram as pesquisas de intenção de voto.

Através do programa no horário eleitoral gratuito e de inserções nas programações da TV e do Rádio, a propaganda apresenta um artigo escrito por Antônio Mourão (PR), candidato a vice-prefeito de Elmano de Freitas (PT), com críticas à condução política das alianças eleitorais por parte do governador Cid Gomes (PSB) e da prefeita Luizianne Lins (PT).

As peças mostram, por exemplo, que Mourão reclama da disputa de Cid e Luizianne no período de decisão das candidatutas.

“Essa briga de Cid e Luizianne já encheu meu saco”; “Cada um quer porque quer emplacar um candidato e a cidade que se dane“; “Nossa cidade não merece tanta mesquinharia junta”. Essas são apenas algumas das frases destacadas no texto.

Antonio Mourão ainda pergunta “Vamos deixar que as Regionais sejam apenas cabides de empregos para os amigos dos partidos da base de apoio?”

O vídeo está disponível no site YouTube:

[youtube]http://youtu.be/nobILbMPVhc[/youtube]



0 comentários







0 comentários
Topo | Home