Eleições 2012, Partidos
Atualizado em: 24/09/2011 - 3:11 pm

Ciro Gomes na abertura do Ciclo de debates do PSB

O diretório municipal do PSB em Fortaleza, eleito por opositores da ala ligada a Sérgio Novais, realizou neste sábado (24) a segunda edição do Ciclo de debates. Durante o evento, a sigla divulgou lista com nomes de pré-candidatos à Câmara de vereadores da capital, para a eleição de 2012.

Debates
Lideranças do PSB como o ex-deputado federal Ciro Gomes; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio; e o secretário especial da Copa, Ferruccio Feitosa; acompanharam o evento que contou ainda com a participação de deputados, vereadores, prefeitos do interior e do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.

Na ocasião, Márcio Lacerda falou os filiados da sigla sobre a experiência na Gestão de Metrópoles“.  A ideia do partido, a partir desses encontros, é formatar até abril de 2012 um projeto para Fortaleza com base nas discussões de temáticas com diversos segmentos da sociedade.

Para ampliar, clique na imagem

Lista
Ainda durante o evento, o partido anunciou uma lista prévia com nomes de 37 pré-candidatos que poderão disputar as eleições proporcionais em Fortaleza, no ano que vem. Na relação, atuais vereadores da sigla como Elpídio Nogueira, suplentes de vereador, servidores públicos, professores, jornalistas, médicos, advogados, entre outros.

Para ampliar, clique na imagem

Destaques
Fazem parte da lista, o procurador Geral da Assembleia Legislativa, Reno Ximenes; Alan Aguiar, ex-secretário de Turismo do Ceará; Tânia Gurgel, ex-deputada pelo PSDB e diretora do IDECE e Nival Freire, superintendente adjunto da Polícia Civil do Ceará.

Veja a relação completa nas imagens ao lado.

Executiva
O evento ainda serviu para a apresentação oficial da Executiva municipal do PSB, eleita no último dia 15 de Setembro após um racha entre aliados do ex-vereador Sérgio Novais e aliados do governador Cid Gomes, presidente estadual da sigla no Ceará.

Leia mais:
PSB promove encontro com prefeito de Belo Horizonte neste sábado
Racha no PSB: Grupo elege nova executiva e mantém Sérgio Novais no comando
 
Racha no PSB: José Sarto diz que foi agredido e acusa Novais de contratar capangas 

Veja o vídeo: Em reunião tumultuada, Sérgio Novais é destituído e Karlo Kardoso é eleito novo presidente do PSB em Fortaleza 

Acompanhe as imagens do evento que foram ao ar no Jornal Jangadeiro



0 comentários







0 comentários
Topo | Home