Eleições 2012
Atualizado em: 30/06/2012 - 2:39 pm

O candidato a vice-prefeito, Fernando Hugo, e o prefeiturável, Marcos Cals, formam o “45” em referência ao número da legenda para a disputa eleitoral. Foto: Divulgação.

O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Marcos Cals, foi homologado no início da tarde deste sábado (30) como candidato à prefeitura de Fortaleza pelo PSDB. O deputado estadual Fernando Hugo é o vice na chapa tucana.

A convenção do partido foi na casa de eventos “Danadim”, no bairro Maraponga, na capital cearense.

Críticas
Em discurso, os candidatos tucanos fizeram críticas as áreas de Educação, Infraestrutura e mobilidade urbana em Fortaleza.

Leia ainda:
Eleições 2012: Candidatura de Marcos Cals à prefeitura de Fortaleza ganha apoio; Fernando Hugo é cotado para vice
Tucanos reunidos: Cals e Fiúza assumem rédeas da sucessão em Fortaleza

Campanha
O ex-governador Tasso Jereissati disse que vai participar da campanha para ajudar na eleição de Marcos Cals. “Estarei empenhado com a luta do PSDB para o resgate de Fortaleza. A cidade precisa ser resgatada”, defendeu.

Tasso ainda destacou a trajetória política de Marcos Cals e enfatizou que ele é o “único entre todos os candidatos [à prefeitura da capital] que reúne as condições para governar Fortaleza”, completou.


O PSDB segue para a disputa das próximas eleições sem fazer nenhuma aliança tanto para a majoritária (para prefeito), quanto para a proporcional (para vereadores).



0 comentários







0 comentários
Topo | Home