Eleições 2012, Partidos
Atualizado em: 04/10/2011 - 12:55 pm

O presidente estadual do PSDB, Marcos Cals, coordena a articulação da sigla de olho nas eleições de 2012.

O PSDB promoveu reunião nesta terça-feira (4), na sede do partido, para inicar os preparativos para as eleições municipais de Fortaleza. Para o presidente estadual da sigla, Marcos Cals, o momento é propício para os tucanos.

“Os nossos filiados estão empolgados e com o sentimento de que o PSDB será vitorioso nas eleições em Fortaleza, pois as pessoas estão decepcionadas com a atual gestão”, explica. 

Bancada
Marcos Cals informou que a perspectiva dos tucanos é fazer três ou quatro vereadores na capital, e que para isso o partido já conta com 47 filiados pré-candidatos a uma vaga na Câmara. “Queremos chegar a 55 nomes que serão lançados para disputar as vagas na Câmara Municipal de Fortaleza”, disse.

Formação
O PSB pretende realizar dois encontros mensais para trabalhar suas candidaturas. A formação dos candidatos vai contar com cursos de formação política, oratória, consultoria jurídicas e contábeis. A próxima reunião está marcada para o dia 29 de agosto, às 9 horas, na sede do partido em Fortaleza.

Prefeitura
Os tucanos também pretendem lançar candidatura própria para a Prefeitura de Fortaleza, mas o nome ainda não foi definido. Entre os cotados estão Marcos Cals, Fernando Hugo, Maia Júnior e Pedro Fiúza.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home