Ceará, Eleição
Atualizado em: 03/09/2011 - 5:04 pm

Os eleitores de Umirim e Jardim, vão às urnas no dia 4 de setembro para escolha de novos prefeitos

Eleitores dos municípios de Jardim e Umirim, no interior do Ceará,vivem a expectativa de eleger no domingo (04/09) os novos prefeitos e vice-prefeitos de suas cidades. As eleições suplementares serão realizadas por conta da cassação dos prefeitos, eleitos em 2008, por corrupção eleitoral e abuso de poder econômico.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, as juízas dos cartórios eleitorais de Jardim, Alexsandra Lacerda Batista Brito, e de São Luís do Curu (Umirim), Ana Cláudia Gomes de Melo, estão realizando os últimos preparativos para as eleições suplementares do domingo.

 Os novos gestores municipais irão cumprir o mandato até o dia 31 de dezembro de 2012.

Leia mais:
Prefeito e vice de Jardim são afastados dos cargos   
Eleição de Umirim é suspensa pelo TSE   
TRE decide hoje se haverá nova eleição em Umirim 
PT e PSDB no mesmo palanque  

Umirim
Concorrem ao cargo de prefeito nas eleições suplementares de Umirim: Zé da Marieta (PR), da coligação “União Pelo Umirim” e Felipe Uchôa (PSB), da coligação “Pela Liberdade de Umirim”.

Jardim
Dois candidatos disputam a prefeitura de Jardim. O vereadorAntônio Roriz, do PMDB conta com o apoio de PV, PSB e PPS. A candidata a vice-prefeita é Maria Neide Filgueira Piancó, do PPS.

Já a vereadora Cremilda Bringel, do PSDB, disputará a vaga com o apoio oficial de outros sete partidos. Formam a coligação as seguintes siglas: PSDB, PT, PCdoB, PRB, PTC, PSC, PDT e DEM.  O candidato a vice-prefeito em sua chapa é Fernando Roriz, do PRB.



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


RSFilho | segunda-feira setembro 5 2011 | 14:01

Quem nunca pecou que atire a 1ª pedra.
Quem não é corrupto que nunca se candidate.