Debate, Eleições 2012
Atualizado em: 19/10/2012 - 4:31 pm

Elmano e Roberto Cláudio trocam ofensas contra padrinhos. Cid e Luizianne foram chamados de coronéis

Os candidatos Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB), que disputam o segundo turno da eleição em Fortaleza, participaram de um debate na TV na noite de quinta-feira (19).

De um lado, Elmano de Freitas, do outro, Roberto Cláudio. Os dois candidatos que disputam o segundo turno da eleição em Fortaleza participaram do debate na TV O Povo. Durante uma hora e meia os candidatos fizeram perguntas entre si, sempre tentando mostrar que é o mais preparado e quem tem experiência adminitrativa para governar a capital cearense.

Verdade?
Temas como Educação, Saúde, grandes obras para Fortaleza foram discutidos durante o encontro. As alianças para o segundo turno, foram questiondas revelando um clima mais acirrado. Roberto Cláudio chegou a dizer que Elmano manipulava suas palavras, enquanto o petista repetia que o socialista faltava com a verdade.

Coronéis
O debate foi marcado pela troca de acusações entre Elmano de Freitas e Roberto Cláudio e sobraram agressões verbais para os padrinhos das candidaturas, o governador Cid Gomes e a prefeita Luizianne Lins que foram chamados de coronéis.

Acompanhe na reportagem do Jornal Jangadeiro:

[youtube]http://youtu.be/WvMPL0QZd8Q[/youtube]

 



0 comentários







0 comentários
Topo | Home