Bastidores
Atualizado em: 05/12/2017 - 2:28 pm

Ely Aguiar questiona alianças partidárias para eleições de 2018. Foto: Máximo Moura

O deputado Ely Aguiar (PSDC) chamou atenção, nesta terça-feira (05), para as articulações em prol de composições eleitorais.

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o parlamentar disse que os deputados petistas reclamam do “golpe do PMDB”, porém o governador Camilo Santana, supostamente, deve se aliar ao partido para as eleições de 2018.

“É preciso explicar essa história direito. O povo fica sem saber o que está acontecendo”, afirmou em referência a possível aliança entre Camilo Santana e o senador Eunício Oliveira (PMDB).

Base
Ely Aguiar salientou ainda que, na Casa, muitos políticos de oposição passaram para a base do Governo. “Quando o Governo chama, o parlamentar vai esquecendo os pronunciamentos que fez. Para o Governo do Estado, a Assembleia é apenas uma casa de homologação. O governador manda e os políticos obedecem”, afirmou.

Atenção
O parlamentar ressaltou também que a segurança e a saúde pública precisam de mais atenção. “Não sei como alguém pode falar que está bom. Não está. Camilo Santana investe no Ceará, mas muito precisa ser melhorado, e os jornais nos mostram isso”, frisou.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home