Ceará
Atualizado em: 15/07/2013 - 5:29 pm

Ary Joel é o presidente do BNB

Ary Joel é o presidente do BNB

Em homenagem aos 61 anos de fundação, o Banco do Nordeste abre espaço para o debate de ações para a difusão de tecnologias e para a viabilização de atividades no semiárido. A oportunidade acontece durante o XIX Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento que terá como tema o “Semiárido Brasileiro e o Desenvolvimento Regional”.

Quando e Onde
O evento será realizado nos próximos dias 18 e 19 de julho, simultaneamente ao XVIII Encontro Regional de Economia, promovido pela ANPEC, na sede da Instituição, em Fortaleza, e contará ainda com a palestra de abertura do presidente da instituição, Ary Joel Lanzarin.

Portfólio
Também será apresentado o Portfólio de Tecnologias Agropecuárias da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa). O Fórum BNB de Desenvolvimento é realizado anualmente, desde 1995, em comemoração ao aniversário do Banco do Nordeste, que completará 61 anos no próximo dia 19 de julho.

E ainda
Durante a programação, haverá sessões que abordarão temas como Políticas Permanentes de Convívio com a Seca; Desafios à Região Semiárida; Tecnologias de Convivência e Resultados do Banco do Nordeste para o Semiárido, entre outros. Também haverá lançamento de livros e a entrega dos Prêmios Banco do Nordeste de Economia Regional.

Com informações do BNB



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.