Ceará, Partidos
Atualizado em: 13/09/2013 - 5:44 am

Em lançamento da candidatura de DeAssis, petistas criticam gestão Luizianne

Em lançamento da candidatura de DeAssis, petistas criticam gestão Luizianne

No discurso de apoio à candidatura do petista DeAssis à presidência do diretório estadual, durante evento nesta quinta-feira (12), o tom dos discursos foi de crítica a atual gestão da legenda no Ceará, que tem à frente a ex-prefeita Luizianne Lins.

Declarações como “esqueceu as lideranças do interior” e “não teve um panfleto ou visita do diretório estadual no interior” estiveram entre as críticas levantadas nos discursos, durante o evento na noite desta quinta-feira (12), na sede do Partido dos Trabalhadores.

“Cara Nova”
O deputado estadual Camilo Santana (PT) endossou as críticas, inclusive criticando uma propaganda televisiva que apresenta algumas tendências partidárias e, segundo ele, exclui até mesmo as representações da legenda tanto na Assembleia Legislativa quanto no Congresso Nacional.  “Vamos democratizar e dar uma nova cara a este partido a partir de 2015”, convocou o parlamentar.

Renovação  
DeAssis, candidato a presidente do PT, afirma que sua postulação está fundamentada naquilo que o partido defende em nível nacional, onde a palavra de ordem é renovação. O candidato ainda prometeu trabalhar em prol da reeleição de presidente Dilma Rousseff.

Na disputa
Além dele, estão inscritos para a eleição interna agendada para novembro o vereador Guilherme Sampaio, o ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE), Eudes Baima e José Marinha Castro.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.