Eleições 2014
Atualizado em: 30/08/2013 - 7:05 pm

 

Em ritmo de campanha: Aécio Neves visita obras em Juazeiro do Norte

Em ritmo de campanha: Aécio Neves visita obras em Juazeiro do Norte

O senador mineiro Aécio Neves (PSDB), possível candidato do PSDB à presidência da República em 2014, desembarcou no Aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, por volta das 14horas desta sexta-feira (30), acompanhado do empresário e ex-governador, Tasso Jereissati (PSDB).

Em campanha
Ao conversar com a imprensa local, Aécio disse que a missão de “peregrinação política às diversas regiões do Brasil” começou pelo Ceará a convite de Tasso Jereissati. Segundo ele, o objetivo da visita é conhecer de perto as demandas da população e a realidade de diferentes comunidades do país já pensando na elaboração de um plano de governo que será apresentado nas eleições de 2014.

“O Ceará ainda sente saudade da administração do Tasso e é por isso que estamos juntos nesta caminhada, que está só começando, visitando obras inacabadas neste país e, vamos começar exatamente pelas obras da transposição, que passam pelo Cariri”, disse Aécio.

Críticas
Aécio disse que as obras do governo de Dilma Rousseff (PT) representam um “retrocesso ao processo de desenvolvimento do Nordeste”. Ele ainda criticou os apagões registrados este ano no Brasil e comentou sobre a polêmica do programa Mais Médicos. O senador disse avaliar que os profissionais devem trabalhar recebendo as mesmas condições salariais e estruturais.

No Carri
Do aeroporto, Aécio Neves e Tasso Jereissati seguiram de helicóptero para o município de Mauriti como objetivo de visitar as obras da transposição das águas do Rio São Francisco. Os tucanos ainda devem gravar um vídeo para o partido.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.