Eita mah!, Vídeos
Atualizado em: 21/06/2011 - 7:51 pm

O vídeo em que o secretário de cultura de Sobral, Campelo Costa, fala sobre a festa junina e as apresentações de quadrilhas da região já teve mais de nove mil acessos, até a noite desta terça-feira (21).

O detalhe é que o vídeo foi postado no site You Tube, dia 19 de junho de 2011. Ou seja, em menos de três garantiu os mais de nove mil acessos.

Os comentários do vídeo levantam a especulação de que o gestor teria bebido além da conta. Mas há quem diga que o barulho do ambiente teria atrapalhado a concentração do secretário. Enfim, o vídeo está no ar e vem chamando atenção.



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Guerra | quinta-feira junho 23 2011 | 17:24

Nitidamente verifica-se que o excesso de barulho, além da péssima qualidade do vídeo, me parece até com montagens, demostram uma intenção de prejudicar a excelente imagem de um profissional que pensou urbanisticamente uma Sobral que chama a atenção por espaços que possibilitam uma aglomeração e ajuntamento que enaltecem a cultura popular hoje utilizados pela população, não só sobralense quanto de municípios e até estados vizinhos.