Eleições 2014
Atualizado em: 20/07/2013 - 8:06 am

Enquanto Campos pensa em romper, Cid elogia Dilma e defende reeleição em 2014. Foto: Agência Brasil

Enquanto Campos pensa em romper, Cid elogia Dilma e defende reeleição em 2014. Foto: Agência Brasil

Enquanto deputados do PSB, aliados de Eduardo Campos, defendem a saída do partido da base aliada do Governo Federal no mês de outubro, o governador Cid Gomes (PSB) parece não defender o mesmo pensamento.

Durante visita da presidente Dilma Rousseff, em Fortaleza, na última quinta-feira (18), o cearense foi só elogios à petista, afirmando que poucos governantes investiram tanto no Ceará quanto Dilma. Segundo destacou, os investimento “quadruplicaram nos últimos anos”.

Solidariedade
Cid Gomes ainda se solidarizou com Dilma Rousseff, que, nas últimas semanas, viu sua alta popularidade despencar. A pesquisa CNT (Confederação Nacional do Transporte) mostrou recuo na aprovação do governo no período de um mês de 54,2 por cento para 31,3 por cento e na aprovação pessoal de Dilma, de 73,7 por cento para 49,3 por cento. Já o Ibope apontou queda de 28 pontos percentuais.

Leia aqui:
Ibope: Dilma perde 28 pontos e cai para 30%, Marina aparece com 22%

2014
O governador disse também ter “aprendido a conhecer” Dilma e saber que a presidente é “bem intencionada” com o desenvolvimento do país, sobretudo na vontade de transformar o Brasil “mais justo”. Cid Gomes voltou a defender a reeleição de Dilma Rousseff, no ano que vem, ao destacar que “se Deus quiser, à frente do governo” Dilma Rousseff garantirá recursos para construir novas fases do Cinturão da Águas do Ceará.

“Nosso governador”
Dilma retribuiu o “carinho” e em diferentes durante a passagem por Fortaleza se referiu a Cid Gomes como “o nosso governador”. A presidente ainda derramou elogios à gestão de Cid na área da Educação, considerada por ela como “exemplar” para todo o país.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.