Ceará, Denúncia
Atualizado em: 23/07/2011 - 12:36 pm

O Gerente Financeiro da Adece – Agência de Desenvolvimento do Ceará, Fábio Castelo Branco de Araújo, foi exonerado do cargo. Era ele quem liberava o dinheiro dos convênios entre a Secretaria das Cidades e associações do interior como a de Pindoretama que seria responsável pela construção de duzentos banheiros populares onde apenas dois foram parcialmente feitos.

Fábio Castelo Branco chegou à Secretaria das Cidades por indicação do presidente afastado do Tribunal de Contas do Estado, Teodorico Menezes, cujo nome está ligado ao escândalo dos banheiros. Fábio negou a relação e não quis comentar a exoneração.

Leia mais:
Denúncia: Governo do Ceará pagou R$ 400 mil para construção de banheiros que não saíram do papel
Governo do Ceará financia esquema milionário de banheiros fantasmas

Após denúncia: Associação fantasma em Pindoretama aluga sede e inicia atividades

Com informações do jornal O Povo



2 comentários







2 comentários
Topo | Home


NICOLAU MENEZES GUIMARÃES PINHO | sábado julho 23 2011 | 21:23

TODO MUNDO SABE QUE QUEM LIBERA TUDO NO GOVERNO DO ESTADO É O ARIALDO PINHO, NADA É LIBERADO NO GOVERNO CID GOMES SEM A AUTORIZAÇÃO DO PRIMEIRO MINISTRO ARIALDO PINHO. ESSAS LIBERAÇÕES FORAM ACERTADAS ENTRE: ZÉ GUIMARÃES,TEO MENEZES,TEODORICO MENEZES E AVALIZADAS PELO ARIALDO PINHO COM O ENDOÇO DO GOVERNADOR CID GOMES. O DEPUTADO TEO MENEZES É UM DOS PROTEGIDOS DO GOVERNADOR. E AGORA QUEREM COBRIR O SOL COM A PENEIRA. PUNINDO UM SERVIDOR INOCENTE PARA DAR UMA SATISFAÇÃO A SOCIEDADE

messias Alverne Ximenes de ousa | domingo julho 24 2011 | 08:51

tcm e tce é cabide de emprego para politico derrotado todos são nomeados pelo governador que faz parte desta corrupção sem fiscalização popis quem deveria fiscalizar é o judiciario este é mais podre quoutros poderes ou igual a população que se lixe.






You must be logged in to post a comment.