Ceará
Atualizado em: 18/09/2011 - 8:27 am

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) está completando 25 anos de existência. Para celebrar a data, a instituição promove o I Congresso Jurisdictio, com o tema “A Fazenda Pública em Juízo”, entre os dias 28 de 30 deste mês.

O encontro, que tem a parceria do Instituto de Aprimoramento do Conhecimento Jurídico (Jurisdictio) e da Associação Cearense de Magistrados (ACM), é voltado para magistrados, membros do Ministério Público, advogados, servidores do Poder Judiciário e bacharéis em Direito e áreas afins. O evento servirá também como Curso de Aperfeiçoamento, com carga horária de 20 h/a, já devidamente credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).

Estão sendo ofertadas 60 vagas para magistrados. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail da Escola (esmec@tjce.jus.br). Para os demais públicos, não há limites de vagas e as inscrições custam R$ 125,00, para estudantes de graduação, e R$ 250,00 para profissionais.

O diretor da Esmec é o desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, do Tribunal de Justiça do Ceara. A instituição de ensino foi criada pela lei n° 11.203, publicada no Diário Oficial do Estado em 1º de setembro de 1986.

Da Redação do Jangadeiro Online com informações do TJCE



0 comentários







0 comentários
Topo | Home