Agenda
Atualizado em: 02/11/2011 - 2:27 pm

Coronel Robson Rodrigues da Silva cumpre agenda de trabalho em Fortaleza nesta quinta.

O coronel Robson Rodrigues da Silva, chefe do Estado-Maior Administrativo da Polícia Militar do Rio de Janeiro e ex-coordenador geral das Unidades de Polícia Pacificadora (UPP’s) estará em Fortaleza, na quinta-feira (03/11), para ministrar palestras dentro do projeto que visa contruir uma agenda propositiva para a Segurança Pública cearense.

Os eventos são promovidos em parceria pela  Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP) e o Instituto de Estudos e Pesquisas para o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp) da Assembleia Legislativa.

Agenda
O conferencista participa de reunião com o corpo de gestores da AESP e, às 10h falará para alunos e visitantes da Academia sobre “As representações da violência no Estado do Rio de Janeiro”. O evento, que acontece no auditório da AESP, integra o ciclo de conferências Segurança Cidadã: construindo confiança.

Às 15h, Robson Rodrigues segue para o Complexo das Comissões da Assembleia Legislativa, onde participa do projeto Ponto de Vista, a fim de abordar “A Experiência das Unidades de Polícia Pacificadora – UPPs – do Rio de Janeiro”. Também compõe a mesa de debate o sociólogo e diretor geral da AESP, César Barreira.

Debate
O projeto tem como objetivo criar um ambiente de reflexão sobre as temáticas públicas atuais e é promovido pelo Inesp, em parceria com a Comissão de Defesa Social e a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP).

Antes das palestras, gratuitas e abertas ao público, coronel Robson falará com a imprensa.

Programação
Data: 03 de novembro

10h: Palestra “As representações da violência no Estado do Rio de Janeiro” no auditório da AESP – Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim

15h: Palestra “A Experiência das Unidades de Polícia Pacificadora – UPPs – do Rio de Janeiro”, no Complexo das Comissões da Assembleia Legislativa – Av. Desembargador Moreira, 2807, no bairro Dionísio Torres.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home